Apoio ao Pedágio da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Postado em: 11 de Agosto de 2018 por Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio-Ibirama

No dia 11/08/2018 o Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio Ibirama apoiou as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer no Pedágio solidário promovido pela Entidade. A Rede Feminina de Combate ao Câncer, é uma entidade sem fins econômicos, de finalidade social e filantrópica. A entidade funciona com o apoio de suas voluntárias e doações em geral. A entidade trabalha pela prevenção do câncer e apoio aos pacientes oncológicos. Durante o pedágio o Rotary Club Satélite de Presidente Getúlio realizou a panfletagem da campanha para vacinação contra a Pólio, a campanha busca a conscientização da comunidade para a importância da vacina, as gotinhas protegem as crianças da Poliomelite (Paralisia Infantil).